terça-feira, 28 de maio de 2013

1

Uma dificil decisão

Bem amigas, sou tentante há 7 anos e acompanho o blog cheiro de leite desde o inicio mais nunca tive coragem de postar fico sofrendo junto com todas vocês e agora acho que é a hora de contar que não estão sozinhas nesta luta que pessoas que sofrem tanto que é inexplicável tentar dizer, vocês são minhas amigas sem saber mais é no cheiro de leite que entendo as dificuldades.
Resolvi criar coragem de montar blog depois de acompanhar o sofrimento da Paulinha e da Rejane.
Criei o blog hoje então não sei mexer ainda mais aos poucos vou contando a minha historia.

Um comentário:

  1. Olá Vanessa, bom vê-la aki conosco, saber q estamos juntas e podendo compartilhar a nossa dor para q se torne brevemente um sonho realizado (se Deus quiser.
    Já a considero minha amiga, é assim que chamamos akelas q vivem conosco os momentos difíceis e os menos difíceis tbm...rs.
    Depois de tanto sofrimentos, que vc acompanhou em meu blog, estou meio sem graça, meio cabisbaixa então me perdoe as poucas palavras...
    Fico feliz em saber que minha história tem de alguma forma te ajudado tbm. Conte cmigo viu...
    Olha, eu nao sou boa em blogs...rs. Não entendo nada de como mudar o fundo e colocar coisas bonitinhas, eu entendo o básico, a Paulinha (do cheiro de leite)e a Nanda ( ser mamae pela segunda vez) é que são experts nisso. Se tiver alguma duvida pode perguntar q se eu nao souber tento descobrir pra vc.
    Seja bem vinda ao grupo.
    Não consegui te seguir porque vc nao tem o ícone de seguidores, acho q está em designer do blog mas nao sei explicar como faz pra colocar...rs desculpe.
    bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.