segunda-feira, 3 de junho de 2013

2

Mais um pouquinho da minha história

Bem como eu havia dito vou contar aos poucos sobre mim, tenho uma irmã mais nova 1 ano e 6 meses e ela está grávida de 7 meses, sempre fomos muito amigas e depois que eu perdi meu BB ficamos mais unidas e essa gravidez dela me tirou do fundo do poço. No sábado fomos as compras no inicio foi legal mais depois de um tempo comecei a ficar desanimada pois parecia que sou não estava grávida naquele lugar foi horrível nunca tinha visto tanta mulher grávida em um só lugar,fiquei arrasada mais tinha a minha "NINHA" é assim que nos chamamos para me dar força.andei o dia inteiro e ainda faltou alguma coisas.
Hoje estou melhor e mais animada.

2 comentários:

  1. Ainda não conhecemos sua história mas sei que é uma guerreira por estar de pé mesmo após um aborto e após 7 anos de tentativas.
    Flor posso falar bilhões de palavras mas nada seria tão confortante quanto um abraço. Então sinta daí o meu sincero abraço.

    Deus tem Planos maravilhosos na sua vida, creia nisso.
    Podem passar os dias, pode passar os anos, confia no amado Ele trabalha para aquele que NEle esperam, todas as palavras que Deus disse se cumpriram. E assim será na tua vida. Mas quem sabe você não esta vendo, na verdade você não precisa ver, o que você precisa é crer. Porque ELE fará. Toda promessa passa pelo teste do tempo, Ele esta provando o teu coração, Ele esta forjando o teu caráter, para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor. Saia do lugar que limita a tua visão, olhe pro Céu levante suas mãos e ore com todo o seu coração. Creia tudo pode passar, tudo pode mudar mas a palavra de Deus vai se cumprir.

    ResponderExcluir
  2. Ah minha amiga, como é difícil lidar com gestantes ao nosso redor... Fui ao shopping com meu marido domingo e ao entrar já me deparei com 5 grávidas e no decorrer daquele dia vi mais umas 7 ou 8...ai quanta dor, medo, tristeza. Mas Deus vê tudo isso e há de nos recompensar. Ele sabe de todas as coisas...
    Bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.