sexta-feira, 14 de junho de 2013

4

Para a guerreira REJANE

Comecei a escrever para a querida Rejane do blog esperandomeumilagreacontecer mais ficou grande e contei mais um pouco sobre mim daí resolvi criar este post.
Não fica assim eu passei por essa situação depois de 5 anos tentando engravidar e quando consegui perdi meu BB. Apos 3 meses resolvi fazer IA eu estava super animada e no dia que fiz o BETA minha RED veio foi horrível, decidi que não faria uma outra por conta de todo o sofrimento.Acho que não suportaria.
Ontem estava muito deprimida com vontade de morrer, não agüento ver mulher grávida e ainda tenho que fingir que sou forte para todo mundo especialmente para a minha irmã acho que já falei que ela esta grávida de uma menina e até o nome eu que escolhi “ALLICE" ela fica muito preocupa comigo acho que se ela pudesse me dar um BB com certeza me daria eu amo minha irmã mais não gosto de ver o sofrimento dela quando me ver triste por causa deste motivo.
A minha fé não sei onde está (sei que é pecado falar isso)mais é o que sinto é inevitável, então força para todas nos e que DEUS conforte os nossos corações.

4 comentários:

  1. Oi Vanessa, achei seu blog no da Rejane e vim te conhecer....sou tentante e estamos começando os exames pra saber se podemos fazer IA, passa no meu cantinho pra conhecer?!
    To te seguindo, Bjus
    http://aesperacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, visitei o seu blog ontem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa nossa amiga Re precisa mesmo desse apoio,
    fui tentante e hoje estou gravida de 9 meses
    e não penso em jamais abandona minhas amigas guerreiras
    que lutaram, oraram junto comigo.
    te parabenizo pela sua iniciativa junto a Re
    e você também em uma situação tão delicada

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vanessa minha linda, sua história é bem semelhante à minha... Me emocionei mto ocm todos os comentários deixados por vcs e por este post tão peculiar q fez pra mim. Obrigada por partilhar comigo um pouco da sua intimidade, obrigada pelas belas palavras.
    O que posso dizer a vc neste momento é q entendo tudo o que vc está passando amiga, entendo e vivo o mesmo q vc.
    Obrigada a Nanda, a amiga Spu Tentante e todas as demais que oram por mim.
    bjos
    ah e tamu junto viu Vanessas...rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.