sexta-feira, 28 de junho de 2013

2

Para a minha irmã do coração "Valéria"



Gente ainda não contei sobre a minha irmã do coração a "Valéria", bem ela é minha cunhada e a amo de paixão ela e tentante mais é muito reservada por este motivo nunca falei sobre ela mais hoje resolvi demonstrar o quanto a amo e estou sempre ao seu lado.
Está semana tomei coragem e contei que participo dos blogs e contei que fiz o meu, ela é uma tentante com uma historia muito sofrida mais não vou contar, pois estou dando a maior força para ela se juntar a nós, oque posso dizer é que vocês vão amar ela.
Então Valéria estou super ansiosa para você entrar para o grupo e se sentir como me sinto hoje “apoiada, ouvida e feliz por ter conquistado amigas e nunca me viram mais que compartilham meus momentos de dor e alegria.
TI AMO e mais uma vez estaremos compartilhando nossos sentimentos.

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, espero que ela venha logo, ela vai amar tudo isso que vivemos aqui na blogsfera.
    Ahhh fiquei querendo muuuito comer a empada!! rs (ainda não esqueci)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Vanessa, diga a ela pra vir sim, é tão bom termos o apoio da outra né?!
    Quero adicioná-la assim q chegar...rs
    bjo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.