quinta-feira, 13 de junho de 2013

0

Quero um BB

Há alguns dias tenho andado muito desanima, sei que Deus existe e que me agracia com muitas benções mais a minha cruz está ficando pesada de mais.
Eu me conformaria se não pudesse ter um BB mais a única coisa que peço é que alivia a minha alma que acalma o meu coração.
Não agüento mais pensar que quero ter um BB de olhar para todos os lados e perceber que só não estou grávida.
Às vezes fico me perguntando se sou uma pessoa tão má ou o que eu possa ter feito para ter que passar por tudo isso.
No domingo passado uma conhecida me falou que uma mulher de 42 anos está grávida de uma menina e que quer doar no momento não quis, mais agora sentido os sintomas da minha RED fico pensando que poderia ter conversado com meu marido sobre o assunto.
Se meu BB estivesse vivo estaria completando  4 meses,a DOR da perda é infinita e constante.
QUERO UM BB PRA CHAMAR DE MEU!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.