segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2

Esperando o NOVO ANO

Olá meninas!
Andei um pouco sumida(muito)mais a vida de uma tentante não e fácil e vocês sabem disso,passei por várias depre pessoais e por esse motivo decidi ficar um pouco afastada.
Desde que perdi meu BB(aborto espontâneo)tive vários problema de hormônio e meu psicológico ficou muito abalado,ei que já se passaram mais de um ano mais a  dor é insuportável,li vários livros tentei desviar a minha mente mais é mais forte do que eu e por esse motivo resolvi voltar para o blog.Não tentar sumir não me ajudou e aqui  encontro pessoa que me entendem,ontem assistindo a reportagem do fantástico como dr Drauzio Varella chorei muito.
Minha mostra já estava atrasada a 2 meses eu sabia que não estava gravida porque já tinha feito o BETA mais agora vem os problemas:começar a pesquisar por qual motivo demorou tanto tempo,vou marcar uma trans para o inicio da ano e vamos ver no que vai dar.
Bom espero que o próximo ano seja de grandes realizações e que nosso sonho enfim se torne uma realidade.
Depois conto foi o resultado da trans e a consulta na ginecologista.
UM 2014 CHEIO DE  FERTILIDADES.




2 comentários:

  1. Deus abençoe que em 2014 seu sonho se realize vai dar tudo certo esperança sempre bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Amém, que esse ano seja muito fértil para todas nós que esperamos por um milagre!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.